segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Recanto Olho D'água

Bom dia mundo!
Segunda feira. A semana começa quente em Araraquara, pra varia.
Meu final de semana foi no refúgio. No meu cantinho, na minha chácara. Recando olho d'água.
Eu e meus pais, no silêncio da natureza com fundo de passarinhos e o vento apenas.
Pensamentos distantes refletindo tudo o que tenho passado na minha vida, todos os acontecimentos, as pessoas que vão e vem sem ao menos ter explicação.
Deus. A pessoa mais presente nesse final de semana. Conversar com Ele tem sido a melhor coisa que tenho feito esses tempos. Estou precisando e estou conseguindo chegar cada vez mais perto Dele e isso tem feito mudar muita coisa em minha vida, claro, pra MUITO melhor.
Agradeço a um amigo, um desconhecido que apareceu do nada rs para me indicar este caminho de luz e paz.
Nunca imaginei que poderia passar pelo que passei e muito menos que apareceria uma pessoa tão iluminada como essa.
Será um sinal? Será um destino? Acredito que sim. Acredito que ele foi colocado em meu caminho para abrir meus olhos e me fazer enxergar tudo de errado que eu estava fazendo e que claro, eu me daria muito mal.

Pra fechar esse post, só uma fotinha do meu paraíso, da onde eu tiro toda essa paz que reina em mim.

Obrigada meu Deus por mais uma semana. Que ela seja iluminada e abençoada pelo Senhor. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário