segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ho Ho Ho Feliz Natal :)

Bom dia SEGUNDA FEIRA :)
Mais um dia começando, mais uma semana dando sequência, como dizem por ai, dezembro é a sexta feira do ano, e como essa sexta está passando rápido, hein? Meu Deus, já estamos a beira do natal e consequentemente do ano novo pra ai sim, 2012!
Todos em ritmo de jingle bells!
Acho o natal alto bem família, troca de presentes, todo mundo feliz. Bem que realmente poderia ser assim né?
Mais uma vez eu perdi o tempo de adotar as cartinhas de final de ano :/ mesmo assim eu vou fazer a minha doação.
Ha alguns anos atras eu fiz um trabalho com a minha escola num orfanato, foi tão gostoso ver a carinha de felicidade daquelas crianças!

Bom, nada mais lindo do que luzes, enfeites e sensação de paz!
O papo está muito bom, mas vamos trabalhar que é o que importa.

Beijos da gordinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário