domingo, 11 de dezembro de 2011

Família, família!

Bom dia domingo :)
Bom dia vida :)
Bom dia pessoas!

Hoje aquele domingo maroto cheio de comilança com a família, certo? Certíssimo!
Fogão de lenha aceso, cheirinho de casa de vó. Falando em vó, daqui a pouco minha vó linda e meu vovôzinho lindo também!
Vou falar de família hoje.
Minha família não é grande, é pequena, e pra ajuda ainda tem brigas (como todas rs), mas o que eu tenho de mais precioso são 4 pessoas: pai, mãe, vó e vô. São eles que fazem a minha alegria, são eles que são a minha vida, e eu não sei o que será de mim quando eu não tiver mais eles.
Não me preocupo com isso agora, pois eu curto eles demais, sempre que posso, sempre que tenho oportunidade eu estou perto. Sim, eu sei valorizar eles muito, coisa que outras pessoas da família infelizmente não fazem, e eu sei que quando não tiverem mais, sentiram a falta.

Bom, meus lindinhos chegaram e eu vou lá aproveitar pra conversar e aprender ainda mais com eles!


Beijos da gordinha :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário