quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Confusão de Sentimentos

Bom dia!
Terça feira no bar. Sim, plena terça feira e eu no buteco. Samba rock. Pagodinho maroto com o grupo Propaganda Enganosa :) ô delicinha!
É mas nem tudo foi flores. Encontrar quem a gente quer mas não ser da forma como esperávamos.
Ouvir coisas que devemos mas não queremos. Aceitar as condições dadas para não causar nenhum dano a nenhuma das partes. Dificil :/ confesso, tive e estou tendo que ser muito forte.
Mente totalmente confusa. Deus estou precisando conversar com o Senhor. Me ilumine. Me guie para o melhor caminho. O Senhor não falha.
Sim ou não? Devo ou não devo? Parar ou continuar?
Minha cabeça está girando como um bambolê.
Em contra partida, a "baladinha" como se pode chamar, foi cheia de reencontro com o passado. Escola, amigos de infância, filhos dos professores do infatil.
Conversar, saber como está a vida de cada um, qual caminha está seguindo, se está bem ou mal. Que gostoso! Fico feliz como sucesso de cada um.

Chega de papo.
Vamos trabalhar?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário