quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calor

Bom dia, quinta feira!
Araraquara definitivamente é a morada do sol. QUE CALOR É ESSE? Dúvido que alguma cidade do interior faça um calor tão quanto o daqui, JESUS.
7h da manhã e o sol já ta rachando a mamona!
Noite tranquila. Role com a Pri, minha hermana preta :) Tomar um suco e comer uns espetinhos. Dar muita risada e contar o que tem acontecido na vida.

Mas, confesso que minha cabeça ainda ta atordoada e meu coração triste. To me sentindo sozinha mais que tudo. Todo mundo se ajeitando e eu ficando. Tá, não pode se compara a todo mundo, mas só comigo. Sabe aquela pessoa que você nunca imaginou que teria alguem, e tem? Então é ela que começa a bate o desespero quando a gente ve.
Hoje não irei sair de casa, e vou conversar com Deus. Já era pra ter feito porem não fiz ainda, não criei coragem pra contar a ele o que estou passando. Vou ser forte e conseguir.


Bom, vou procurar o que fazer porque jaja meu pai reclama.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário