sábado, 10 de dezembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Bom dia personas!
Enfim voltei depois de duzentos mil anos né? A vida anda corrida demais e cheia de aventuras!
Muitas coisas andaram acontecendo, coisas muito boas e também não tão boas assim.
Sinto saudades de escrever pra vocês, de desabafar e compartilhar o que tenho passado...
Prometo que voltarei e aos poucos irei contando tudo que tem acontecido!

Pra começar, vou dizer que sou uma publicitária :) Agora posso dizer: EU CONSEGUI!
Cheguei no final desta batalha de 4 anos, cheia de brigas, trabalhos, amizades, companhias e diversão!
Parecia que nunca iria acabar e eu não via a hora de que acabasse, mas, como todos os formados dizem: "você vai sentir falta de tudo isso!" FATO! Eu já estou sentindo muita falta, de tudo isso que nem acabou direito ainda! rs
Em janeiro chega a minha colação de grau e em março vem a festa, ai então seria o momento pra eu me conforma que todo esse sonho não chegou ao fim, mas sim passou de nível, agora eu sou uma publicitária formada, e vou dar sequencia na minha carreira :)
Grandes planos e metas eu planejo pra 2012! Espero conseguir conquistar todas, se não todas, pelo menos as que eu mais almejo!
Bom por hoje, ou pelo menos por agora, eu vou ficando por aqui, quem sabe mais tarde me sobra mais um tempinho pra continuar contando as minhas peripécias?

Beijos da gordinha :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário