segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nada é por acaso

Bom dia!
Podemos acreditar que nada é por acaso?
Se não deu certo uma vez porque forçar uma segunda, sendo que a pessoa não corresponde e ainda por cima não está disponível?
Mais uma cagada feita e mais uma amizade perdida. O que fazer comigo? Como mudar isso? Nem eu mesma sei mais o que fazer, nem o que pensar.
Se na primeira não deu, porque eu achei que na segunda daria certo? Pura idiotice.
Mas pra confortar esse erro, procuro sempre pensar que Deus não fez por acaso. Foi mais uma maneira de eu acordar e ver que isso está errado. Deus me guiou para fazer e disse: faça e veja o erro mais uma vez, será que você vai aprende?
E eu espero ter aprendido. Não quero me magoar mais uma vez e muito menos magoar outra pessoa.

Atitudes erradas que com o tempo me fizeram ficar ainda mais fria em relação a isso.
Tenho um certo ódio da pessoa q me fez senti isso.
Se eu pudesse voltar no tempo, JAMAIS teria feito o que eu fiz, JAMAIS teria me envolvido com uma pessoa tão desumana como essa.

Mas como na vida, eu acredito, nada ser por acaso, se ele apareceu é porque tinha um propósito. Então tenho que aprender a lidar com essa situação e voltar a ser a pessoa que eu era antes, e não continuar sendo essa futilidade em pessoa :/
Como fazer isso? Entregando minha vida a Deus cada dia mais, com mais intensidade!
É Nele que eu busco sempre confiar e confessar, agradecer e pedir. Nos momentos de fraqueza ninguém me completa, ninguém me supri sem ser o meu Deus. Hoje eu sou muito mais confortada do que antes.

Sem mais...

beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário