sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gostar ou não gostar, eis a questão!

Boa tarde!
Gostar ou não gostar, eis a questão.
Seria essa mesmo a questão? Será que não fazemos com que a dúvida aparece sem ao menos direito?
Aparecem pessoas na nossa vida que não conseguimos controlar os sentimentos. Queremos momentaneamente aquilo que nem sempre é possível, porém fazemos de tudo para que seja.
Gostaria de ter tanta coisa. Gostaria de poder voltar no tempo e consertar certos erros, nos quais, eu jamais faria :/
Claro que isso não é possível, e se tudo aconteceu dessa maneira é porque tinha um porque de acontecer. Nada é por acaso. Tudo está escrito na linha da nossa vida e Deus faz a gente passa pra aprende muitas coisas. Ainda não sei o que eu aprendi com tudo isso que passei, mas um dia irei saber.

O sentimento que eu guardo aqui dentro não gostaria de demonstrar tanto quanto eu demonstro. Deveria ser algo MEU, algo que não interferice na vida, no pensamento, no sentimento de ninguém. Mas não, a minha boca aberta espalha pra todo mundo aquilo que eu to sentindo, e principalmente, para a pessoa em questão.

Sem mais :/

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário