sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sentimento



Bom dia!
O que eu faço com meus sentimentos confusos? Já não estou mais sabendo lidar. Estou bem e DO NADA fico mal :/ 
Ficar sozinha é sempre o motivo. Sempre vejo as pessoas felizes juntas e eu aqui sozinha. Não acho que vou encontra alguém. Seria isso inveja? Seria isso falta de amor próprio? Porque só eu não sei convive com essa ideia de que "sou jovem ainda e é muito cedo pra ficar achando que morrerei sozinha".
Estou aprendendo a gostar de mim. Aceitar como sou. Qual o problema dessa vez, Mariane? Será que alguém tem uma explicação? Sei que o único que não desiste de mim é Deus, porque eu mesma, já desisti de tenta muda esse meu jeito. Já não sei mais como isso aparece, como faço pra isso ir embora, como faço pra isso sair de mim. 

Vivo num mundo de aventuras. Onde me iludo achando que sou uma pessoa, que na verdade não sou e nem chego perto de ser. Quero sempre acreditar que posso ir além, que esse além não vai me incomodar, quando na verdade incomoda e MUITO. Mas ai quando percebo eu já fiz e nem percebi, ai bate o arrependimento. 
Meu mundo é cheio de mentiras e ilusões. Quando digo que vou mudar, é quando realmente finjo de novo que não sou mais aquela e acabo caindo nas minhas próprias armadilhas, em contradição com tudo aquilo que eu falei que não faria mais uma vez. 

Cada um tem seu mundo mágico né?
O meu é esse. Quero abrir mão. Quero jogar tudo pro alto, sair correndo e gritando que eu não sou mais isso, que eu não quero mais. Mas quando eu penso em faze isso eu paro e reflito: Se eu fizer isso, como será minha vida? Como irão me ver e me julgar? 

Resumindo: sou um tanto quanto complicada, dentro e fora do meu mundinho cheio de ilusões e fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário