domingo, 12 de fevereiro de 2012

momento

Momento: tenho que cuidar de mim.
Esse é o ponto que eu to me encontrando, e sendo cada vez mais consciente daquilo que é melhor pra mim. Daquilo que está guardado para o momento certo e o mesmo vem chegando.
Conhecemos pessoas que nos deixam a vontade, nos liberam para sentir bem, sentir que tudo vai da certo e que estamos seguindo o caminho correto.

Revelar algo que você não tem coragem.
É um passo importante, assumir aquilo que você acha que ninguém irá entender e muito menos aceitar.
Mas, a partir do momento que isso faz você se sentir bem, sem a aprovação dos outros, é o mais importante.
FODA-SE a opinião alheia, FODA-SE o que vão pensar de você.
Se é isso que você escolheu e tá se sentindo bem, siga em frente. Existe algo mais gostoso que quebrar barreiras, fugir das regras?
Devemos seguir aquilo que o nosso coração manda, dentro claro, dos limites da razão!

Acreditar no seu potencial.
Ainda estou em fase de aprendizado, mas já sei bastante coisa. Sei que sou capaz de muito coisa que os outros duvidam, posso fazer algo que vai contra as regras da sociedade, porem não vai contra os meus limites os meus ideais.
Sim, meu potencial é muito fantástico e enigmático. Penso em fazer coisas que me deixam com pé atras, mas eu gosto de desafios, então sigo em frente, se for pra ser vai ser se não paciência uma hora chega :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário