quarta-feira, 15 de junho de 2011

Volteeeeei !

Oiee gentem !
Ai que abandonada que eu dei aqui rs. Mas calma, estou de volta e não esqueci de vocês.
Tá tudo tão corrido que nem deu tempo de eu aparece por aqui.

Deixa eu conta, resumidamente, o que tem acontecido.

Dia dos namorados, mais lindo de todooos :)
Final de semana agitado de risadas e comilança.
Domingo bebendo pra pode consegui dormi rs, #tenso

Semana voando mais que urubu em carniça, pela amor de Dio Mio, nem vi a semana e já estamos terminando a quarta.
To cheia de trampos pra fazer na loja.

Mas tenho uma novidade!!!
Sim, agora minhas fotos virão de qualidade, e em breve aqui se tornará uma exposição de fotos by me, artisticamente falando.
Se tem uma coisa nessa vida de que eu realmente sou apaixonada são as fotografias... principalmente fotografia de plantas, ambientes, cenários.
Tenho certeza que vocês vão gostar.
OBS: não falei, mas ganheo uma FujiFilm :) perfeitosaa e eu to gamada nela !


Bom por enquanto é isso, da uma olhadinha nessa fotinnha que eu tirei na loja :) eu ameeei.



Jajá mais novis ;)




bejundinhaaa :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário