sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lagoa Dourada

Bom dia pessoas (:
Como passaram de feriado hein?
Faz tempo que num passo por aqui, a vida ta meio corrida rs

Nesse feriado eu fui pro meu recanto, mais lindo, e mais prazeroso do muuuundo todinho :)
a chacara dos meus avós !
Não existe lugar mais gostoso e mais revigorante que lá. Adoro demais ir pra lá.
Principalmente agora que eu tenho meu brinquedinho novo né? *-* minha máquininha linda!
E vou colocar pra vocês algumas fotos de lá, só pra sentirem como é o clima.
Espero que gostem...










Se tudo der certo anoite eu entro pra fazer filosofias e dasabafos rs to precisando!


beeeejinhos :*
e comentem tá?

2 comentários:

  1. que fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas Mamis *-*

    amei a chacara dos seus avós *-*

    ResponderExcluir
  2. Um foco super legal além de cores contrastantes e belas !
    (AAAOW , Falou a Mariana Fuji agora ! HAIUEHRAUIHERUA) AAAAAAAAF.
    afinal, a paisagem do lugar ajuda e muito, além da fotografa com seu feeling e uma camera ''ruim'' né? Só poderia dar nisso : BELAS FOTOS :D

    Parabéééns Maarex !

    Beeijoos

    Midori

    ResponderExcluir