domingo, 19 de junho de 2011

O final de semana !

Boa noite pessoas :)
Eai, como foram de final de semana? Bem?
Já estão preparados pra começar mais uma semaninha?
Aaaa tem que ta hein, essa semana tem um feriadinho pra compensa a semana ;)

Bom, vou mostrar pra vocês os looks do meu agito rs

Sexta-feira
Fui numa peça de teatro, com a Sil, a Bia, a Mari e a Fer. Fomos ver uma peça que o sobrinho da Sil participava, muito legal e bem nojenta rs. Chamava Horácio, uma peça que conta uma tragédia romana. Tinha ovos crus, vinho, melancia e até um frango hahahaahah

Oxford
Calça jeans
Bata - made in Camburiú rs
Cinto preto

Sabadinho
Fui num pagodinho aqui na cidade no café, só risada e muita bebida :x 
melhor deixar em off, vamos ao look que é o que interessa né? hahaha

Oxford
Leggin Lupo
Bata - sim a mesma kkkk
Cinto - sim o mesmo kkkk

Dominguinho
Dia de visitar as minhas bonequinhas. 
A Gabriela, que tem 5 dias *-* a coisinha mais linda, e a irmãzinha dela, a Carolina que tem 2 aninhos outra fofura!


e o meu look :)

Chinelinho rosa
Leggin 
Batinha
Casaquinho

é isso ai pessoas :)


beeeeijnhos e boa semana :*

Um comentário: