terça-feira, 24 de abril de 2012

Depois de muito tempo, ca estou eu.
Como pode alguém tão especial cair de paraquedas na minha vida?
Nunca imaginei que pudesse encontrar alguém que me apegasse tanto, que me fizesse tudo o que nunca ninguém fez e eu nem pudesse sonhar que merecia tanto valor.
Por tudo que vinha passando na minha vida, tinha desistido até mesmo de viver. De ser eu. De continuar trilhando o caminho da vida ao lado do Senhor.
Não tenho palavras pra expressar o que tenho sentido nesses 12 dias de muito amor, muita paixão, muito companheirismo.
Obrigada Senhor. Obrigada por me apresentar esta pessoa maravilhosa em minha vida. Obrigada por iluminar meu caminho e fazer com que eu não me perdesse em meio a tantas tentações.
Estou em direção a Sua luz. A luz que me guia pelo caminho do bem, pelo caminho da paz, da serenidade, da segurança.
Sei que este é o caminho que devo seguir e com calma e paciência irei conquistar todos os meus sonhos!

A unica coisa que peço é que me guie pelas amizades!
Estou um tanto confusa com as verdadeiras amizades, ando me perguntando se realmente são verdadeiras. Até que ponto devo confiar, devo acreditar?
Será que a pessoa que eu sempre confiei, sempre pedi ajudas e conselhos é realmente minha amiga? Ela quer meu bem?
Me mostre ou me tira de uma vez esse tipo de pessoa que está se passando por minha amiga.

Que assim seja.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário