segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chuvinha. Tempo nublado. Frio.
Hoje o dia está mesmo propício para ficar em casa deitada o dia inteiro.
Esse final de semana me fez surtar. Literalmente. Porque isso aconteceu? Quem era essa pessoa que estava usando meu corpo para fazer o que fez? Porque sinceramente não acredito que seja realmente eu. Medo. Angústia. Desespero. Todos os sentimentos ruins que poderia existir passou pela minha cabeça naquele momento. Só consegui me controlar com o remédio, mas queria mesmo ter conseguido pelo Senhor.
Sei que ainda estou aprendendo as coisas que estão acontecendo em minha vida. Sei que ainda não sei ao certo se é isso mesmo que vai acontece, ou se é apenas uma passagem, mais um aprendizado.
Estou apostando todas as minha fichas que essa pessoa é a pessoa que o Senhor me enviou para eu ser feliz, pra me completa, minha metade.

Depois desse final de semana, pude comprovar, por idiotice minha, mas comprovei, que o amor dele é verdadeiro comigo. Caso contrario já teria me mandado pra aquele lugar e me dado tchau!
Não. Ele não fez isso. Teve paciência suficiente pra ficar do meu lado, me acalmar, e dizer que tá comigo nessa caminhada. Que vai me ajudar a sai dessa.

Se é a hora de eu acredita e confia nele, acredito que seja agora!

Vamos ver o que vai dar essa novela?
Cenas dos próximos capítulos.
Está tudo nas mãos de Deus. O caminho que Ele me guiar, irei seguir!

Seja o que Ele quiser :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário