terça-feira, 24 de maio de 2011

Indicações :)

Boa tarde meus amores :)
cá estou eu no serviço, e como estou com muita preguiça de trabalha, ja vou logo procurando algo, do meu interesse, pra faze rs .

Bom no ultimo post eu comentei sobre a fofíssima Juh, do blog Entre Topetes e Vinis :)
Agora eu tenho mais 2 supeeer indicações pra vocês, que não podem deixa de conferir!
Tudo sobre moda, maquiagem, estilos, dicas e sugestões !
Lá vaaai ...

www.pontobege.com
São de 3 gatinhas, da cidade de Jaú, aqui, do ladinho da cidade da laranja.
É um blog que acabou de sair do forno mas tá cheinho de novidades :)


Esse é o da Juzinhaa fofa, que eu indiquei no ultimo post.
Já passei de lá hoje e vi novidades lindas :)


www.purbella.blogspot.com
Esse é da Isa :) linda, uma publicitária super fofaa e cheeeeia de dicas sobre maquiagem, moda.
Lá você participa de promoções MARAVILHOSAS.
E claro você fica muito linda com os makes.

É isso ai pova e povo :)
não deixem de conferir nenhum hein. 

bejinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário