segunda-feira, 30 de maio de 2011

Começando a semana ...

Boa tarde !
Final de semana bombadérrimo e ao mesmo tempo bem apaixonado.

Hoje queria fala pra vocês de um sentimento um tanto quanto complicado: o tal do AMOR .
Porque ele tem que sempre que confundi a nossa cabeça? rs me diz?
Não sei se isso se intencifica mais quando a pessoa é do signo de peixes (no meu caso, rs).
Sei que o signo é totalmente romantico e carente, isso talvez ajude né?

Quando somos menininhas, sonhamos com aquele principe encantado, montado num cavalo branco buscando você, a donzela, que está em perigo e sozinha rs .
MAAAAS ... quando isso cai na realidade, é totalmente diferente.
Todo mundo sofre por alguma coisa, ou é por amar a pessoa errada, ou por não ser aceita da forma que você é, ou por não ser correspondida.
Ai até encontrarmos uma pessoa que passa por cima de tudo isso, temos que quebrar muito a cabeça, que muitas vezes nos deixam com receio de como pode ser o próximo, né?
Isso pode até fazer com que pensamos, aa nunca mais quero me envolve, fica solteira é muito melhor rs .
num passa nem 5 minutos e quando você ve, ja ta envolvida denovo rs ...

Pras mulheres o assunto de amor é muito mais intenso e verdadeiro do que pros homens.
Antigamente os homens eram aqueles conhecidos como, Gentlemans, aqueles perfeitos românticos e que toda mulher adoorava ter... Ainda hoje existem (por mais raro que seja) homens assim, e diga-se de passagem, quem tem um desses deve-se orgulhar, pois tenho certeza que muitas invejaram disso.
Mas e a maioria ? É ai que tá. A maioria dos homens estão usando e abusando das mulheres, muitos não querem nem saber de relacionamento, e muito menos a tal da DR hahahaha . a tão falada, e discutida e mais que tudo odiada por eles rs.
Claro que não to defendendo as mulheres, porque muitas também estão ainda piores que os homens, não sei mas pra mim essa geração mais nova, está de uma forma que me assusta.
Vulgares, acho que essa seria a palavra mais completa pra se classificar. Não to falando que são todas as "novinhas" que estão assim, mas sim a grande maioria.

É, vai entende como será o mundo daqui pra frente.
Essa nova geração veio pra nos assustar rs. Mas eu espero que isso tudo mude, e que todo mundo se entenda da maneira como é, se aceite, ame muuuuuuuuuito e cada vez mais.
Uma coisa que eu escuto sempre, quando o assunto é desilusão amorosa, eu passo pra vocês: TEMPO.
oaihaoihaoiaha
Cada um tem seu tempo, cada um tem o tempo certo pra tudo acontece.
Então paciênciaa é a alma do negócio rs.
Sei que muitas que irão ler aqui, vão fala assim olha só quem ta falando, mas é aquele negócio, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço rs é bem assim que funciona comigo.

Bom espero que tenham gostado do assunto que é polêmico, bem discutido e sim todas as mulheres gostam de conversar quando esse é o assunto rs.

Quero saber a opinião de vocês sobre isso. O que acham hein?



beeeeejinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário