segunda-feira, 18 de julho de 2011

depois de milianos ....

Bom dia galerinha :)
depois de 293290471071920 anos sem aparecer aqui: cá estou eu! hahahaha
tenho muita preguiça de escrever, mas preciso ser mais presente. JURO rs

vidinha corrida pra varia, mas não tão impossível assim.
alguns contratempos no meio do caminho, mas sei que vou sai dessa logo em breve!
afinal, minha viagenzinha tão amada e esperada ta ai né!

essa semana viajo pra SALVADOR . meu Deus *---* .
ainda to custando a acreditar rs.
vamo que vamo, encontrar um bahiano gato hahahaha

estou aqui montando o nosso roteiro de viagem.
(vai eu e minha hermana, Priscila :) ficar num flat, chato em frente a praia de Itapuã :P )
durante a semana venho mostrar mais dicas e ideias de lá e das roupitchas que vou levar :)

We are Carnaval ! :)  essa musiquinha ai só pra da uma inspiradaa :)

AAAAAA BAHIA LINDA!


beijooooons :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário